Patched Jeans

O que falta inventar quando o assunto é jeans? Tem desbotado, rasgado, desfiado, com tie dye, infinitas possibilidades para uma só peça. Quando cansamos do básico sempre surge uma incrementada amiga para nos apaixonar. Tenho reparado em um tipo de jeans que não é inédito, mas fazia muito tempo que não via: Patched Jeans.

Não dá mesmo pra dizer que é super revolucionário, afinal eu tive um macacão – outra tendência atual – inteirinho com aplicações mil quando tinha uns 8 anos, hahaha! Mesmo assim, é um tipo de customização que eu gosto. Acho mais fácil de usar e mais usável mesmo quando a tendência já passou.

Phillip Lim lançou em sua marca (3.1 Phillip Lim) um modelo que caiu no gosto de várias moças estilosas e está à venda em lojas como Neiman Marcus e Net-a-Porter. E não é que a Zara já tem sua versão? Não sei dizer a ordem dos fatores aqui porque não acompanhei intensivamente, mas já dá para imaginar…

patched jeans aimee song song of style tendency blog de moda oh my closet zara calca phillip lim jeans

A versão da 3.1 Phillip Lim é vendida por U$695, enquanto Zarão cobra apenas U$79.90. Baratex!

Acho o patched jeans um jeito fácil de sair do básico sem sair da zona de conforto, vale a pena investir. Aqui no Brasil ainda não vi nada muito bonito, mas garanto que é possível arriscar um DIY no seu jeans favorito.

Se encontrar materiais legais para fazer mostro aqui pra vocês!

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *