Viagem Inesquecível – Blogagem Coletiva

Esse post chegou tarrrrde, mas eu não deixaria a Gih na mão! Como já comentei com vocês por aqui, todo dia 10 eu e outras amigas blogueiras fazemos blogagem coletiva: uma série de posts com temas definidos, através dos quais compartilhamos histórias nossas um pouco mais pessoais com vocês. Acho tão legal poder saber mais delas, adoro! O post desse mês ficou um pouco atrapalhado por conta do Carnaval, então passamos pra hoje. Tive problemas técnicos com meu olho (tenso!) e fiquei aqui aflitíssima enquanto não podia terminar o post, porque o tema de hoje é demais: Viagem Inesquecível!

Uma viagem inesquecível tem que ser compartilhada e esse é o tema da blogagem coletiva desse mês! Confira tudo no Oh My Closet!

Poxannn, quem me conhece já sabia que o destino não poderia ser outro! Não sou mega fã de praia (não recuso, mas não amo) e desde a primeira vez que pisei em NY eu não consigo tirá-la do topo da lista de cidades favoritas! Mas o foco desse post não é apenas um destino, mas sim uma viagem que tenha sido realmente inesquecível. Já fui a NY outras vezes, mas teve uma que foi extremamente especial e tem lugar reservado no meu coração.

Vocês com certeza acompanharam essa fase, que aconteceu no meio do ano passado quando embarquei para NY para ficar 45 dias, lembram? Essa viagem foi um misto de tantas coisas que vou ter que dividir em partes, mas cada uma delas motiva meu amor por ela. Foi a primeira viagem mais longa que fiz com o namô (sempre viajamos juntos, mas nunca passando de 15 dias, por isso passar 45 dias juntinhos naquele lugar foi um sonho!). Alugamos um apê e arrumamos tudo para passar esse período maravilhoso juntos.

Nova York sempre resulta em uma viagem inesquecível. Vem saber mais no OMC!

Não sei explicar meu amor por essa cidade! É tudo tão Carrie Bradshaw, tão Gossip Girl, tãoooo amorrrr!

Além de compartilhar tudo com o namorado, outra coisa que me fez amar demais essa viagem foi o tanto que aprendi e o número de pessoas novas e diferentes que conheci. O ano de 2015 foi o ano em que, enfim, eu consegui organizar a agenda para fazer um curso no FIT. Eu queria isso há tempos e dessa vez deu certo! Eu estou preparando um post específico sobre o curso no FIT (até meninas gringas me perguntam sobre como foi), mas já posso adiantar que foi enriquecedor do começo ao fim!

Estudar no FIT tornou essa viagem inesquecível. NYC é o destino preferido da top blogger Mônica Araújo, veja mais no OMC!

1. Um dia de aula, parando pra almoçar e tirar fotos. /2. O gift shop deles faz a gente se apaixonar ainda mais! / 3. Muito loouuuuca fazendo os trabalhos finais. Não tem preço! / 4. Uma das entradas do FIT, na 27th Street com a 7th Avenue. <3

Digo pra qualquer pessoa que esteja pensando em estudar lá: estude! É uma experiência maravilhosa! Vou levar as lembranças comigo pra sempre.

Fora os dois primeiros – e enormes – motivos, essa viagem foi marcante pra mim porque pude conhecer outras facetas de NY. Enfim tive mais tempo e calma para conhecer lugares menos explorados…

Viagem inesquecível: O Museu do Brooklyn em NYC pode fazer parte dela! Leia tudo sobre essa viagem no Oh My Closet!

…como o Museu do Brooklyn,

e dar início ao projeto que mais amo até hoje: o #NYexperience! Ele gerou tanto conteúdo que tivemos que terceirizar a finalização do hotsite, mas está quase saindo (imaginem o comichão com tanta espera!).

Viagem-Inesquecivel-Blogagem-Coletiva-NYC-QueensBridge-5

A ponte do Queens foi mais um lugar pouco explorado que pudemos apreciar!

Ah! Com um pouco mais de tempo sobrando a gente descobre outras maravilhas. Eu já sabia da existência da loja da Schutz em NY, mas conhecê-la foi mais uma coisa que pude riscar da lista. Viagens, principalmente com família, costumam ser muito corridas, mas enfim passei por lá!

Schutz Madison em NYC, um dos pontos preferidos da influenciar Mônica Araújo.

É o paraíso das loucas por sapatos em NYC! Também fiz questão de visitar um jardim que eu morria de vontade de conhecer, mas sempre deixava pra próxima por ser meio afastado:

O Conservatory Garden no Central Park é lindo! A blogueira Mônica Araújo mostra tudo no OMC, vem ver!

Esse é o Conservatory Garden, vale muito a visita!

Ele fica no Central Park, bem lá pra cima (acho que é na rua 105) e é a coisa mais linda!! Masss, não tem restaurantes lá dentro, o que me lembra de outra coisa: o quanto fui feliz com as comidas de NYC, hahaha!

A top Blogger Mônica Araújo mostra como é a Ladre do Soho e muito mais nesse post que está no OMC!

Rodeada de comida na Ladureé do Soho. <3

O #NYexperience vai ter um mini roteiro gastronômico e isso me fez imensamente feliz, por que eu amo comer!!! Acho que só não engordei tanto na viagem porque anda-se muito em NY. E como!

Também pude assistir aos fogos do 4 de Julho, feriado americano tão tradicional e cheio de significado. Foi maravilhoso!

A top influencer Mônica Araújo assistiu de perto os fogos do 4 de Julho em NYC. Veja mais no Oh My Closet!

Nós assistimos uma parte no River Café (restô maravilhoso, paixão da minha vida, vou falar mais sobre ele depois) e uma parte do lado de fora para conseguir fotos melhores. É incrível! Se você vai estar em NYC em julho vale a pena se programar para esse evento.

O Distrito Financeiro de NYC também fez parte do roteiro da viagem inesquecível de blogger Mônica Araújo. Veja mais no OMC!

Post lonnnngo, mas tá acabando. Essa foto acima representa o meu amor pelo Distrito Financeiro, que tive tempo de redescobrir e conhecer mais a fundo. É outro mundo – igualmente sensacional! Cada prédio, cada estabelecimento, as pessoas que trabalham por lá, tudo é especial! Vale a pena passar um dia explorando Downtown.

Vista do Top Of The Rock em NYC e muito mais você encontra no Oh My Closet!

Vista do Top of The Rock

Agora esse é clichê, mas dessa vez foi realmente inesquecível! Eu já tinha subido ao topo do Rockefeller Center outras vezes, mas nunca à noite. Meu sonho era subir lá para ver o pôr-do-sol e esperar anoitecer. Dessa vez deu certo e foi demais!! Rendeu fotos lindas  e inesquecíveis (essa já está no hotsite do #NYexperience)!

Minha nossa! Tanta coisa aconteceu nessa viagem que ainda sobraram muuuuitas outras de fora, mas acho que deu pra sentir porque eu amei tanto. Espero que tenham gostado

Amei compartilhar tudo com vocês! ❤️