|

A Nova Petite Malle

Lembram de quando mostrei aqui a bolsinha/sensação da Louis Vuitton, a Petite Malle? Desde a estreia de Ghesquière na direção criativa da grife que ela vem fazendo super sucesso e, como todo item extra cobiçado, já conta com novas versões. Para a última coleção a LV investiu em novos materiais e cores, todos de babar!

O primeiro modelo trouxe a inovação de reproduzir em tamanho mini as principais características do eterno báu de couro da marca, com destaque para a estrutura 100% rígida. Pois agora Ghesquière apostou em materiais alternativos para reproduzir o mesmo modelo, que agora vêm em versão maleável mas com o mesmo charme da original!

A Petite Malle, da Louis Vuitton, agora tem versão molinha, vem ver!

A mesma estrutura da primeira Petite, remetendo ao baú, mas em material visivelmente molinho. Elas vêm em dois tamanhos, uma bem pequenininha e outra um pouco maior, e têm uma vantagem sobre a “irmã”: o precitcho é ligeiramente mais fofo, hahaha! São várias cores da Petite Malle Soft pra gente cobiçar:

Petite Malle Sof, da Louis Vuitton: veja as cores.

Achei muito interessante a escolha do novo material. Além de mais barato, ele tem uma vibe mais descontraída e com certeza é mais confortável de usar próximo ao corpo. A própria Louis Vuitton define a matéria prima e os contornos da nova queridinha como “body-friendly”.

Cada cor é uma fofura à parte e elas partem de U$3,600, para as menores, e chegam aos U$4,150, para o tamanho maior. Continua não sendo uma pechincha da 25 de Março, mas já é uma boa diferença quando comparada aos U$5,500 da Petite Malle rígida, que também recebeu novos tipos de couro e cores:

As novas cores da Petite Malle.

Achei essa de stickers uma gracinha!! Tem várias cores por U$5,500, mas as Petites rígidas de alguns materiais específicos, como a verdinha de couro de crocodilo, podem chegar a U$34,000, ui! Salgado, não?

Ah, e uma curiosidade: muita gente acha que ela se abre pelas presilhas de ferragens douradas, realmente simulando a tampinha do baú, mas não. A abertura é como a de uma clutch comum, pelo meio na parte superior da bolsa. Olhem só:

Veja como é a Petite Malle por dentro.

Assim não compromete o aproveitamento do espaço, que é reduzido, hehehe! Essa vermelha é minha preferida das rígidas, e da soft fiquei apaixonada pela marronzinha!

E vocês, gostaram mais de qual? Investiriam em alguma?

 

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *