Louboutin x ShoeDazzle
A parceria entre Christian Louboutin e Marchesa já se tornou tradicional nos desfiles da marca de Georgina Chapman. A cada fashion week Mr. Loubie cria modelos específicos para a coleção atual da Marchesa e, mais tarde, alguns deles são incorporados à coleção oficial do Louboutin.
Gosto de como ele consegue captar a essência da inspiração e traduzir em sapatos que não apenas combinam com a roupa, mas que “falam a mesma linguagem” sem necessariamente circundar o óbvio. Acho que a isso se deve o sucesso desses modelos.
O último desfile da Marchesa (primavera/verão 2014 para eles) contou com scarpins e sandálias delicadas com foco nos recortes a laser – que C. Louboutin adora trabalhar – e amarrações. Um deles faz parte da atual coleção do designer e foi o que chamou mais atenção: o scarpin Impera. Ele segue a mesma silhueta do So Kate, só que com os recortes a laser e as amarrações. Três, dois, um… Um inspired surgiu!
A ShoeDazzle, e-commerce co-fundado por Kim Kardashian que preza a personalização da experiência de compra, sempre aposta em releituras (quando não cópias descaradas) de modelos famosos com precinhos supimpa e não demorou a sacar que esse modelo ia virar desejo entre as fashionistas. Eis que surge o Belisima, um scarpin que é a cara do Impera.
Obviamente produzido com matéria-prima mais barata, o Belisima é vendido por U$49,00. Pechincha!
E aí, vocês preferem pagar pela qualidade do original ou aproveitar o que pode ser passageiro pagando um preço master amigo em algo mais simples?